Contacte-nos | Segunda a Sexta: Das 10h às 19h | Sábado: Das 9h às 13h
ex: telemóveis, televisores, máquinas roupa...
login button Login | Registo
wishlist button Favoritos
PHILIPSPHILIPS Máquina Barbear elétrica a húmido e a seco S3000 S324212PHILIPS Máquina Barbear elétrica a húmido e a seco S3000 S324212Shaver 3000 Series Máquina de barbear elétrica a húmido e a seco As cabeças Pivot & Flex 5D mantêm-se próximas de todos os ângulos e curvas Ao fletir e rodar em cinco direções, a cabeça segue cada curva do seu rosto, cortando acima do nível da pele para um barbear perfeito e confortável, mesmo em peles sensíveis. Lâminas PowerCut para um barbear perfeito e consistente 27 lâminas de afiação automática cortam consistentemente cada pelo acima do nível da pele para um acabamento suave e uniforme em todas as utilizações. As nossas lâminas de afiação automática permanecem como novas durante 2 anos. Barbear a húmido e a seco no lavatório ou no chuveiro Escolha um barbear a seco prático ou em conjunto com a sua espuma ou o seu gel favorito para um barbear a húmido refrescante, mesmo no chuveiro. > máquinas de barbear8390NovoProduto disponível

PHILIPS Máquina Barbear elétrica a húmido e a seco S3000 S324212

8720689018586
11.621.002.00065
Novo
PHILIPS
Loja 1/3 dias úteis
Domicílio 2/5 dias úteis
Imprimir

Partilha este produto:

€ 83.90

Com IVA



Shaver 3000 Series
Máquina de barbear elétrica a húmido e a seco
As cabeças Pivot & Flex 5D mantêm-se próximas de todos os ângulos e curvas
Ao fletir e rodar em cinco direções, a cabeça segue cada curva do seu rosto, cortando acima do nível da pele para um barbear perfeito e confortável, mesmo em peles sensíveis.
Lâminas PowerCut para um barbear perfeito e consistente
27 lâminas de afiação automática cortam consistentemente cada pelo acima do nível da pele para um acabamento suave e uniforme em todas as utilizações. As nossas lâminas de afiação automática permanecem como novas durante 2 anos.
Barbear a húmido e a seco no lavatório ou no chuveiro
Escolha um barbear a seco prático ou em conjunto com a sua espuma ou o seu gel favorito para um barbear a húmido refrescante, mesmo no chuveiro.



PHILIPS Máquina Barbear elétrica a húmido e a seco S3000 S324212

Acessórios
Manutenção
Tampa de proteção
Bolsa
Bolsa de viagem
Aparador incluído
Sim
Potência
Tipo de pilha/bateria
Iões de lítio
Autonomia
60 min./20 sessões de barbear
Carga rápida
Sim, 5 minutos
Tempo de carga
Carga completa em 1 hora
Design
Cor
Dourado cinzas
Pega
Pega em borracha antideslizante
Assistência
Cabeça de substituição
Substituir a cada 2 anos por SH30
Garantia de 2 anos
Sim
Desempenho do barbear
Seguimento de contornos
Cabeças Pivot & Flex 5D
Sistema de barbear
Sistema de lâminas PowerCut
27 lâminas auto-afiáveis
55 000 cortes/minuto
Fácil de utilizar
Visor
Indicador da bateria de 3 níveis
Húmido e seco
Barbear a húmido ou a seco
Limpeza
Abertura com um só toque
Lavável
Operação
Apenas utilização sem fios
À prova de água
À prova de água IPX7
Pode ser utilizado no chuveiro

PHILIPS Máquina Barbear elétrica a húmido e a seco S3000 S324212

EAN: 8720689018586


 

Compare Products
Clean All Start Compare !